TERMOS DE USO

Termos de Uso do Massa Madre & Massa Madre Blog

O conteúdo disponibilidade neste site tem propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais ou de qualquer outra natureza. A utilização deste material é de inteira responsabilidade do usuário.

Todos os artigos ou textos publicados neste site são de propriedade intelectual dos editores do MMB e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais, salvo quando expressamente escrito em contrário.

O MMB poderá alterar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, produtos ou utilidades disponibilizados no site.

Os textos e informações disponíveis no MMB poderão ser atualizados ou modificados periodicamente e não devem ser interpretados como definitivos.

O MMB, empresas associadas ou seus parceiros não poderão ser responsabilizados por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

Particularmente sobre o campo OPINIÃO (Know-how/Opinão), o MMB e empresas associadas não se responsabilizam pelas opiniões ou pontos de vista expressos pelos Parceiros, tampouco traduzem a opinião ou ponto de vista particular do MMB e associados.

Alguns serviços do site somente serão disponibilizados mediante pagamento. O usuário será informado quando o serviço que procurar acessar não for livre e gratuito e terá a oportunidade de escolher se deseja pagar para ter acesso ao serviço.

O MMB e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. O MMB se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

Para participar dos comentários dos artigos, o usuário deverá concordar primeiro com os Termos de uso dos Comentários.

Ao ler e utilizar o MMB, o usuário concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais, sujeita a consequências legais.

MMB = Massa Madre Blog, Massa Madre [www.massamadreblog.com.br]

Última atualização: 19 de março de 2020.


Termos de Uso dos Comentários

O conteúdo dos comentários publicados no site é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado. O MMB, empresas associadas e parceiros não se responsabilizam por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros.

Os comentários enviados e/ou publicados estarão sujeitos à moderação e o MMB poderá, a qualquer tempo e a seu critério, excluir, parcial ou integralmente, qualquer texto que infrinja as normas legais ou as regras deste termo de uso, ou ainda em decorrência de denúncias, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao MMB ou direito ao usuário e/ou visitante cadastrado.

Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias.

É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante.

Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante cadastrado terá sua permissão de comentários cancelada.

A qualquer tempo e de maneira unilateral, o MMB poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.

O MMB registra o IP pelo qual o usuário acessou o sistema de comentários, para a eventualidade de precisar identificar o autor de um comentário.

MMB = Massa Madre Blog, Massa Madre [www.massamadreblog.com.br]

Última atualização: 19 de março de 2020.

saindo do forno

novidades quentinhas no seu email