FIPAN
RAMALHOS
FORNOS
PANIFICAÇÃO
PÃO
CONFEITARIA
PRESS

Ramalhos traz dois modelos inovadores de fornos para a panificação

25 JULHO,2017

 

A Ramalhos Brasil mais uma vez marca presença na 24ª Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos – Fipan 2017,que acontece de hoje até sexta-feira, dia 28, em São Paulo, e preparou aos visitantes um stand muito moderno, com muita tecnologia, onde apresenta seus equipamentos que são referência mundial.

 

Além dos seus produtos que estarão expostos, o stand conta com o espaço Massa Madre Blog - um dos projetos da empresa que visa fomentar ainda mais o mercado. Neste espaço, os chef mais requisitados do Brasil estarão por lá fazendo deliciosos pães, doces e etc.

 

Nesta edição do evento a empresa traz ainda dois lançamentos de fornos: Modulram Rústico e oRotoram Mini. Dois equipamentos que trazem o que há de mais moderno e eficaz do mercado da panificação.

 

O modelo Modulram Rústico é um forno de lastro e manteve o mesmo princípio de funcionamento do forno Modulram Classic.

A empresa portuguesa coloca nesta versão do forno rústico a originalidade e a autenticidade retro, aliada à alta tecnologia de última geração e a uma eficiência de assamento ímpar no mercado. O design seduz pelo visual rústico e original que incorpora materiais extremamente evoluídos e expõe toda a história de sucesso mundial da Ramalhos.

 

O modelo Rotoram Mini, trata-se de um forno rotativo com capacidade de assamento de 10 assadeiras 60x40cm até 10 assadeiras de 58x69cm.

Esta opção inovadora permite que, em espaços reduzidos, se possa ter uma qualidade de assamento elevada, com uma enorme facilidade de utilização e com uma produção relativamente grande. Por outro lado, de acordo com a opção, este forno pode funcionar a energia elétrica ou a gás. E ainda conta com duas opções de estrutura suporte: uma com a estufa com controle automático de calor e humidade, com portas de vidro, e a outra, com suporte com calhas, integralmente em aço inox.

 

Tal e qual como a restante gama Rotoram, o painel de controle permitirá a gravação de receitas e de diferentes fases no mesmo assamento, assim como os alertas de manutenção preventiva, mediante o número de horas de trabalho.

 

 

Ramalhos- Brasil

 

Nesta caminhada da internacionalização, a Ramalhos-Brasil, foi inaugurada em Março de 2012. Um investimento estratégico, na medida em que o Brasil se apresentava como uma das maiores economias do mundo e como plataforma para todo o mercado da América Latina. A unidade está instalada em Americana, São Paulo, dotou-se das indispensáveis estruturas materiais, organizativas e financeiras, empenhando-se igualmente na formação dos seus recursos humanos com especial incidência no treinamento de técnicos qualificados para montagem e assistência dos equipamentos.

 

 

Ramalhos

A empresa, com sede em Águeda, domina 90% do mercado nacional e a sua aposta na internacionalização e exportação é um sucesso, e só tende a crescer cada vez mais. A Ramalhos nasceu em 1967, e de uma pequena unidade produtora de fornos de alvenaria de cariz meramente familiar, converteu- se no actual grupo ARA-SGPS, SA. Em quatro décadas e meia transformou-se num dos principais construtores mundiais de fornos para padaria, pastelaria e hotelaria.

 

Hoje conta com parceiros em todo o mundo, fazendo-se representar através de agentes em mais de 60 países.

 



< ANTERIOR
VOCÊ VAI GOSTAR
PRÓXIMA >