RAMALHOS
FORNO
ROTORAM MINI
ROTATIVO
TECNOLOGIA
PANIFICAÇÃO
PRESS

Ramalhos lança forno rotativo compacto

24 JULHO,2017

 

A Ramalhos dita tendência quando o assunto é fornos para panificação e confeitaria. A empresa portuguesa apresenta mais uma importante novidade neste ano: o forno Rotoram Mini. Trata-se de um forno rotativo com capacidades de assamento de 10 assadeiras 60x40cm até 10 assadeiras de 58x69cm.

 

A alta tecnologia Ramalhos, reconhecida internacionalmente e associada aos fornos Rotativos de carrinho, foi incorporada neste novo forno Rotoram Mini, o qual tem um design moderno, funcional e extraordinariamente compacto.

 

Esta opção inovadora permite que, em espaços reduzidos, se possa ter uma qualidade de assamento elevada, com uma enorme facilidade de utilização e com uma produção relativamente grande. Por outro lado, de acordo com a opção, este forno pode funcionar a energia elétrica ou a gás. E ainda conta com duas opções de estrutura suporte: uma com a estufa com controle automático de calor e humidade, com portas de vidro, e a outra, com suporte com calhas, integralmente em aço inox.

 

Tal e qual como a restante gama Rotoram, o painel de controle permitirá a gravação de receitas e de diferentes fases no mesmo assamento, assim como os alertas de manutenção preventiva, mediante o número de horas de trabalho.



< ANTERIOR
VOCÊ VAI GOSTAR
PRÓXIMA >