PRALÁDEBOM
BRIGADEIROS
SEM GLÚTEN
SEM LACTOSE
CONFEITARIA
PAULA ROSIGNOLI
PRESS

Pra Lá de Bom promove Festival de Brigadeiros sem leite e zero lactose nas férias de julho

10 JULHO,2017

 

Durante as férias de julho, quem visitar a Pra Lá de Bom Delícias Sem Glúten - localizada na zona norte de São Paulo, participará do 1º Festival de Brigadeiros sem glúten nas versões “sem leite” e “zero lactose”. O objetivo é oferecer o doce preferido dos brasileiros em versões saudáveis, tanto para as pessoas alérgicas ao leite quanto para as intolerantes à lactose. O preço de qualquer brigadeiro é R$ 4,00.

 

A versão sem lactose substitui o leite condensado tradicional pelo zero lactose e é apresentado nos sabores amargo e brulée. Já para preparar o brigadeiro sem leite, é usado leite vegetal e as opções são amargo e beijinho. “Nem sempre é fácil convencer as crianças a comer alimentos saudáveis e balanceados, de forma a satisfazer as suas necessidades diárias. As tentações repletas de açúcar e com alto teor de gordura processada são inúmeras. Mas com um pouco de criatividade e esforço é possível alimentar os pequenos de maneira equilibrada”, afirma a chefe de cozinha, Paula Rosignoli.

 

Além do festival de brigadeiro, o público contará com o bolo de cenoura em pedaços. “Este bolo está entre os preferidos das crianças, apresenta uma cobertura generosa de chocolate, tudo sem a proteína do leite para atender às pessoas alérgicas”, destaca Paula.

A loja oferece diversas opções de pães, bolos, tortas, massas de pizzas, docinhos sem glúten e sem alergênicos, além de serviços personalizados.

 

 

Serviço:

 

Pra Lá de Bom Sem Glúten

Rua Dona Luiza Tolle, 678 - Santana, São Paulo - SP

Site - http://www.praladebom.com.br/



< ANTERIOR
VOCÊ VAI GOSTAR
PRÓXIMA >