PANEXPO
PANIFICAÇÃO
PIZZA
RAMALHOS
FERNETO
FRANCE PANIFICAÇÃO
PRESS

PANEXPO apresenta novidades para o setor da panificação

20 NOVEMBRO,2017

 

Inovação, tecnologia, sabor e tudo que envolve o mundo da panificação, confeitaria, pizzaria e foodserveice estará a disposição dos panificadores do ABC na 6ª edição da Panexpo – Feira de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para a Panificação, Confeitaria, Bares, Hotéis, Restaurantes, Pizzarias e Food Service, que acontece entre 22 e 24 de novembro, no CENFORPE – Centro de Formação de Educadores, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

 

Os participantes poderão conhecer novas tecnologias em máquinas, equipamentos e matéria prima, além de tendências do mercado, compartilhar experiências e ampliar seus conhecimentos. Entre as atrações, serão disponibilizadas palestras com técnicas de panificação, dicas de confeitaria, tendências de mercado, dicas de controle de custos e produção em parceria com o FIESP/SENAI/SESI, além de workshops, cursos e aulas show nos espaços Lounge da Panificação e Lounge da Pizza

 

Os dois lounges ocuparão uma área de 54 metros quadrados por onde passarão profissionais gabaritados e conceituados em suas áreas fazendo demonstrações de técnicas de produção, novos recheios e formatos de produtos.

 

O Lounge da Pizza terá como ancora os profissionais da empresa Master Cheff Pizzaiolo que durante os 3 dias da feira farão demonstrações de massas de pizzas e seus diversos usos, além de recheios e novos formatos.

 

Espaço das empresas Ramalhos Fornos e Ferneto Máquinas em parceria com a France Panificação & Ateliê do Boulanger estará apresentando novas receitas e métodos de fabricação de produtos de panificação.

 

O evento é realizado pelo SIPAN (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André) com parceria da AIPAN ABC (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC), com o apoio da Abip e Fiesp, além de patrocínio da Souza Cruz.

 

A expectativa da organização é dobrar o número de visitantes em relação ao ano de 2016. "O mercado começa a dar sinais de recuperação e a padaria, por estar mais próxima da população, é uma das primeiras a sentir a retomada do crescimento. Nossa Feira acontece próxima do Natal e serve para mostrar diversas opções para atender às comemorações de final de ano."

 

O presidente do SIPAN, Antonio Carlos Henriques está à disposição para entrevistas sobre a Panexpo, bem como para falar sobre as expectativas do segmento para o final de 2017, início de 2018.



< ANTERIOR
VOCÊ VAI GOSTAR
PRÓXIMA >