LA BOULANGERIE
PADARIA
BRASÍLIA
PRÊMIO
GUILLAUME PETITGAS
PRESS

La Boulangerie é eleita a melhor padaria de Brasília pelo prêmio VEJA COMER & BEBER 2017

24 AGOSTO,2017

Pela oitava vez consecutiva, a La Boulangerie conquistou a premiação “Veja Comer & Beber”, na categoria “Melhor Padaria” do Distrito Federal. A entrega ocorreu na última sexta-feira, dia 18, no Dúnia City Hall, no Lago Sul.

 

“Nos sentimos muito orgulhosos com a conquista, o que evidencia que estamos no caminho certo”, afirma Guillaume Petitgas, proprietário da casa, que completa este ano dez anos de funcionamento, com cinco unidades (Casa Park, 306 Sul, 300-B do Sudoeste, QI 21 do Lago Sul e 212 Norte).

 

Para o empresário, o prêmio significa o reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por sua equipe ao longo desses anos, com todo carinho e excelência, além da visibilidade no ramo, que vem crescendo a cada dia.

 

Criada a partir da paixão do jovem francês Guillaume Petitgas por pães e confeitaria, a La Boulangerie trouxe para Brasília o conceito de “boulangerie francesa”, que até então era inédito na capital.  A última novidade foi o lançamento, no mês passado, da La Boulangerie Bistrot, no CasaPark, que além de pães, oferece refeições, sobremesas e brunchs. Um dos produtos mais procurados tem sido o prato do dia, com criações gastronômicas da chef e sócia Renata Carvalho.

 

Na noite de premiação, a La Boulangerie foi representada por sua gerente Administrativa Raquel Lopes e a Sócia nas La Petite Boulangerie Kelen Camargo.

 

Sobre a La Boulangerie 

 

Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Petitgas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa - antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007. Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissants, brioches,baguettes, éclairs, tartalettes e doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.



< ANTERIOR
VOCÊ VAI GOSTAR
PRÓXIMA >