RAMALHOS BRASIL
INSTALAÇÕES
SHOWRROM
FORNOS
PANIFICAÇÃO
PRESS
MMB

A Ramalhos Brasil expande suas instalações e inaugura Showroom

05 DEZEMBRO,2016

 

A probabilidade de um pastel de nata, um pão, ou mesmo um leitão, terem passado por um forno construído pela Ramalhos é enorme. Tudo porque as vendas no Brasil só vêm crescendo a cada ano, mérito de um trabalho que vem desenvolvendo gradualmente.  Devido a esse aumento as instalações da empresa no Brasil dobrou para aproximadamente 3.000,00 m2, entre armazenamento e área administrativa.

 

Agora a novidade da empresa é o Showroom. Todas as iguarias deliciosas feitas na panificação, confeitaria e gastronomia poderão ser feitas no novo espaço que a Ramalhos-Brasil, situada em Americana, interior de São Paulo, acaba de inaugurar. Um espaço moderno, climatizado, projetado nos mínimos detalhes, para receber seus clientes.

 

O showroom será utilizado também para as gravações do Massa Madre TV, onde os padeiros renomeados e parceiros do Massa Madre Blog participarão fazendo receitas e dividindo conhecimentos da área.

 

 

Ramalhos- Brasil

 

Nesta caminhada da internacionalização, a Ramalhos-Brasil, foi inaugurada em Março de 2012. Um investimento estratégico, na medida em que o Brasil se apresentava como uma das maiores economias do mundo e como plataforma para todo o mercado da América Latina. A unidade está instalada em Americana, São Paulo, dotou-se das indispensáveis estruturas materiais, organizativas e financeiras, empenhando-se igualmente na formação dos seus recursos humanos com especial incidência no treinamento de técnicos qualificados para montagem e assistência dos equipamentos.

 

 

Ramalhos

A empresa, com sede em Águeda, domina 90% do mercado nacional e a sua aposta na internacionalização e exportação é um sucesso, e só tende a crescer cada vez mais. A Ramalhos nasceu em 1967, e de uma pequena unidade produtora de fornos de alvenaria de cariz meramente familiar, converteu- se no actual grupo ARA-SGPS, SA. Em quatro décadas e meia transformou-se num dos principais construtores mundiais de fornos para padaria, pastelaria e hotelaria.

 

Hoje conta com parceiros em todo o mundo, fazendo-se representar através de agentes em mais de 60 países. O seu principal mercado de exportação são: França, Espanha, Brasil e Canadá, e outros países dos cinco continentes.

 



< ANTERIOR
VOCÊ VAI GOSTAR
PRÓXIMA >