Bruno Moraleida

 

Quem te inspirou? 

Minha carreira é inspirada em grandes líderes com quem pude trabalhar. Pessoas que sabiam reconhecer a necessidade do capital humano, bem como eram firmes ao cobrar a execução dos padrões de produção e qualidade.

 

Quando decidiu? 

Decidi me tornar consultor quando percebi que as ferramentas de gestão amplamente utilizadas na indústria tinham ainda grande oportunidade de serem aplicadas nos serviços de alimentação. Facilitar esta aplicação e elevar o nível da gestão do food service é minha paixão e compromisso.

 

Como aprendeu? 

Na teoria, minha formação como engenheiro de alimentos foi fundamental. Na prática, exerci funções de linha de frente e trabalhei como elaborador e revisor de processos e sistemas de gestão para diversas empresas – das pequenas à multinacional do setor de bebidas.

 

Como define a sua cozinha? 

Uma sequência única e bem estruturada de processos que traduz e transmite a experiência e o brilhantismo dos profissionais que ajudaram na sua criação.

 

Quem é você fora da cozinha? 

Mil e uma respostas para essa pergunta.

 

Sabor da Infância? 

Café coado e arroz doce

 

É um sucesso por quê? 

Faço o que amo. Meu sucesso é ver outras pessoas realizando seus sonhos e viabilizando seus negócios por meio do meu trabalho.

 

Um prato?

Difícil escolher.

 

Comer ou preparar? 

Comer sempre. Preparar para quem se ama.

 

O que comeu e não esqueceu?

Risoto de Lagosta

 





POSTS